segunda-feira, 8 de junho de 2009

Edinaldo dos Teclados e a bombadinha do forró.


















































































































































































































































































































































































































































































17 comentários:

  1. edinaldo,gostei de ver vc tocando em guapimim.na festa de rodeio parabens,um beijo para suas dançarinas!

    ResponderExcluir
  2. Sou do rio de janeiro de belford roxo gostaria de ouvir as musicas do Edinaldo. gosto muito das musicas dele.

    ResponderExcluir
  3. Alo, eu sou Argentino e uma amiga mando pra mi un cd com a musica do Edinaldo, eu goste de mais, pero nao tengo as capas do cd e nao sei o nome das musicas. Gostaria si alguein pode me mandar. Meu nome ê Adolfo e meu correio aluvi54@hotmail.com. Obrigado e boas festas. O cd tein uma musica que diz meu nome.....

    ResponderExcluir
  4. EDINALDO QUERO LHE DESEJAR TODA SORTE DO MUNDO, QUE CADA DIA SEJE REPLETO DE FELICIDADES... BEIJOSSS DE SUA DANÇARINA

    ResponderExcluir
  5. pessoallllllll!! FORROZÃO CAJA COM MEL!!! muito bom!
    não percam eu fui no show e me amarrei!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuhuuhuh...
    Forrozão Cajá com Mel...
    EU fui.. muitooo bom!!!
    Eles são fera.. Bjus a todos
    principalmente as dançarinas q são boas....

    ResponderExcluir
  7. quando é q caja com mel vão se apresentar de novo lá??

    gostei muito do show deles

    ResponderExcluir
  8. eu sou seu fa des da epoca de vc com a paulinha, eu moro em caxias,e gostária de compra todos os seus cds originaisse tiver como favor me mandar um email,que eu marco com vc epego no zé marthins,ca.raujonascimento@yahoo.com.br, favor informa o valor atravez do email,muito obrigado, cara um abraço do seu fá.

    ResponderExcluir
  9. Ok, Ednaldo , somos seus fãs e gostariamos de obter o seu DVD,por favor mande o end. de alguma loja para "sergio.d.m.paiva@hotmail.com obrigado e aquêle abraço.

    ResponderExcluir
  10. EDINUDO ESTE FIM DE SEMANA FOI ENESQUESIVEL MUITO OBRIGADA POR MIM FASE LEBRA COISAS BOAS DA MINHA VIDA CO TUAS MUSICA

    ResponderExcluir
  11. NO FORRO DO ZE MARTINS TUDO E MARAVILHOS BEIJOS DA MORENA DO CHAPEL VERMELHO

    ResponderExcluir
  12. OLA EDENALDO FICEI MUITO FELIS EM FALAR COM VOCER E A SUA ESPOSA ELA E MUITO SIMPATICA EU SOL A QUELA MORENA QUE FALOU COM VOÇE NO SE MARTIS MAIS U RAPAIS DE SANTA CRUS DA SERRA BEIJOS DE SUA FA OO1

    ResponderExcluir
  13. onde achar o dvd de vcs meu pai ta louco atrz?sou de cubatão-sao paulo,mas compro onde for meu email eh anapaula-leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. VOCE ENCONTRA TODAS GRAVAÇAO DO EDINALDO DOS TECLADOS NA FEIRA DE SAO CRISTOVAO LOJA DO CARLIOS CDS BRIGADO PLO CARINHO

    ResponderExcluir
  15. olá Ednaldo sou muito sua fã e gostaria de saber quanto voce cobra pra cantar no meu aniverssario de 50 anos sou da penha mas minha festa sera em duque de caxias no dia 01 de março de 2011 mas minha festa nao sra dia 01 agradeço e espero sua RESPOSTA meu email é : andreiaalves742009@hotmail.com obg boa sorte na sua carreira TE AMO !

    ResponderExcluir
  16. Ola edenaldo um abraço do seu fã Thiago.filho do magaive de Anchieta.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ EDINALDO, PARABÉNS RESPEITO MUITO SEU TRABALHO E SOU UM DE SEUS MILHARES DE FÃS QUE TEM ESPALHADO POR AÍ, VAMOS FAZER UMA INALGURAÇÃO DE UM BAR AQUI PRÓXIMO DE CASA ( PIABETÁ - MAGÉ ) E ADORARIA QUE FIZESSE UM SHOW DE ESTRÉIA AQUI DO BAR, DE PREFERÊNCIA NUMA SEXTA OU SABADO, AÍ ESTÁ MEU msn PARA CONTATO, AGUARDO RESPOSTAS SUA.


    eltonsilva69@hotmail.com

    Edinaldo dos Teclados
    A Bombadinha do Forró !!!

    ResponderExcluir